Foto do escritorFundação HdC

Exposição | Wherever You Go, There you Are

A Fundação da Herdade da Comporta e a artista Salomé Nascimento têm o prazer de convidar para a inauguração da Exposição -WHEREVER YOU GO THERE YOU ARE - PARTE I - no dia 23 de Março pelas 18h, na Galeria da Casa da Cultura, Comporta.

A exposição, dividida em 2 momentos, procura pensar os espaços como geografias humanas, os lugares e os contextos como agentes de relação e criação que influenciam a prática artística. O trabalho seleccionado, na sua maior parte produzido no território, alude à situação espaciotemporal.

O título da exposição cita Confúcio e refere obra do médico Jon Kabat-Zinn. Uma aparente redundância que evoca, para além do corpo físico, estarmos no ‘lugar’ onde a nossa mente dirige a atenção.