Foto do escritorFundação HdC

Atendimento Geral à População

O eixo de Prevenção de Situações de Risco da Fundação HdC visa proporcionar um suporte abrangente e confidencial à população residente no perímetro geográfico da Herdade da Comporta. Este projeto foca-se em várias áreas essenciais:

• Atendimento Geral à População: Prestação de informações, orientações e auxílio sobre serviços disponíveis na comunidade.

• Acompanhamento Psicossocial e Prevenção: Apoio psicológico contínuo e ações preventivas para promover o bem-estar mental e emocional.

• Proteção de Menores: Medidas específicas para garantir a segurança e o bem-estar das crianças e jovens em situação de risco.

• Articulação com Parceiros Sociais: Colaboração com diversas organizações e instituições locais para oferecer um suporte mais eficaz.

• Atividades de Cariz Social: Promoção de eventos e programas que visam o fortalecimento e a coesão das comunidades locais e o seu envolvimento.

Este projeto é desenvolvido com um elevado nível de confidencialidade, garantindo a proteção e o respeito por todos os envolvidos.